A minha vizinha de cima ela começar fazer barulho as 6 horas da manhã e termina às 23: horas com um barulho tão alto que parece que vai cair o apto em
Cima de mim !!
Seu vizinho arrasta móveis?
Por que diabos alguém precisa arrastar móveis às 5:30 da manhã? O que há tanto para arrumar num apartamento de 72m quadrados? Me fasso essas perguntas, há mais de um ano, todas as vezes em que o pessoal do apartamento debaixo resolve começar com o empurra-empurra de móveis por toda a casa.

Fico intrigado também com o quanto essas pessoas conseguem deixar objetos caírem no chão. Não há 5 minutos em que não haja ao menos uma vez a ocorrência do som de algo que caiu sobre um piso frio (aqueles de cozinha, que, a propósito, meu vizinhos tem por todo o apartamento). A cada vez que isso acontece sinto um aperto no coração, as vezes começo a suar incontrolavelmente, além de ficar irritadiço, embora tenha sido pior no ano passado quando houve momentos em que eu tinha que aguentar, simultâneamente, esses impactos vindos do apartamento de baixo e outros três vizinhos escutando música num volume nada agradável.
Não seria de um mínimo de bom senso que, alguém que tenha piso frio por todo o apartamento, ao menos colocasse alguns tapetes pela casa, ou colocar aqueleas proteções de espuma nos pés de cadeiras e mesas? Pois é, mas para o meu vizinho não.
Nunca falei pessoalmente com ele, e nem quero perder meu tempo, mas faz um ano que reclamo toda a semana na portaria. Já conversei pessoalmente com a sindica, enviei diversos e-mails para ela e para a administradora relatando, com detalhes, o que acontece. Já gravei os sons por vários dias com minha filmadora e enviei um DVD com as gravações tanto para a sindica como para a administradora, mas quem disse que adiantou?
O ser humano dono do apartamento debaixo, o pai da família, é tão cara-de-pau que já chegou a falar para os porteiros que tudo é méra implicância de nós aqui de casa pois não gostamos dele. Mas só gostaria de saber como podemos não gostar, ou gostar, de algo que nem conhecemos ainda? Nem eu, nem ninguém da minha familia conversou com ele alguma vez. Isso só prova o como as pessoas, hoje em dia, não aceitam serem corrigidas, não aceitam que erraram, ou que estão incomodando alguém (não sou o único morador que reclama deles).
Me lembro de quando eu era pequeno, se algum morador, o porteiro etc, tivesse reclamado de eu ter aprontado alguma no prédio ou participado de alguma bagunça com outras crianças, eu levava um belo sermão e umas chineladas. Agora, hoje em dia não, tem molecada que explode morteiro nas áreas comuns, pixa as paredes, faz zoeira até tarde da noite, e quando chega a multa para os pais o filho se torna santo. "Meu filho nunca faria isso!" sempre dizem as mães, defendendo o filho com unhas e dentes (as vezes isso é literal).
É o mesmo caso para os adultos. "Você está fazendo muito barulho.", então eles respondem "Barulho? Da minha casa? Magina! Você é que um infeliz que se incomoda com tudo".
Cada vez mais vejo que a única solução é fazer um belo tratamento acústico no meu apartamento, pois lutar contra a imbecilidade humana é perda de tempo.
Tags:
O seu vizinho arrasta móveis também?
Re:Re:Vingue-se de quem lhe tira a paz!
Will | 26-05-2020
Re:Vingue-se de quem lhe tira a paz!
Jamile | 29-04-2020
Olha, vontade não falta
Re:Vingue-se de quem lhe tira a paz!
ananda | 24-11-2019
que loucura....uma vingançazinha nao seria nada mal!!! Bem q a vizinha de cima ta merecendo!!! ô bicha folgada...
Vingue-se de quem lhe tira a paz!
Paulista | 25-08-2019
Eu também sofria muito com uma vizinha grávida que mandava a empregada lavar a janela da cozinha e toda sujeira, água com produtos de limpeza caiam dentro da minha sacada. Foram várias ocorrências. Até que um dia fui reclamar pessoalmente, lógico que não deu certo e houve confronto da parte dela dizendo que não iria parar pq ela tinha direito de fazer o que bem entendesse dentro do apto, que é a casa dela. Chegou fechar a porta na minha cara. Não deixei barato. Peguei as fezes da minha cachorra e coloquei debaixo do capacho (tapete) de porta da casa dela. Pisei bastante para melar tudo hehehe. Nunca mais aquela vaca gorda e prenha molhou minha sacada.
Eu aguentei calada por um booom tempo, até que não aguentei mais. Se ela tivesse sido educada comigo eu não teria me vingado, mas ela não pensou sequer em evitar problema exatamente por estar grávida.
Então ela automaticamente assina a própria sentença.
Eu tinha outros planos para foder com a vidinha dela.
Se tirar minha paz, vai custar a paz de quem for responsável. Simples assim.
Não vou mais passar mal de raiva, me estremilicando toda por causa de gentinha fuleira.
Eu tinha vários planos em mente acaso fosse preciso.
Como não estou precisando usar, estou de boa, mas vou repassar à quem interessar.
Use sempre as escadarias para ter acesso ao apto de quem você quer se vingar. Se tiver câmera de corredor não será viável, ok?
Compre uma machadinha pequena e lasque com toda sua força e raiva na porta do seu amado vizinho.
Tome laxante, quando surtir efeito desejado, cague tudo dentro de um recipiente e jogue todo liquido na porta de cima abaixo da pessoinha querida.
Compre estalinhos, aquelas pequenas biribinhas e coloque debaixo do carpete de forma bem estratégica, quando pisarem, vão levar um sustinho básico Hahaha.
Interfone para casa deles quando tiver certeza que já estão dormindo e grite tá pegando foooogooooo ou que tem ladrão dentro do condomínio. Desligue em seguida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte pessoal.
Não tenham medo, se você meter o louco nesse seu vizinho folgado, capaz dele ficar com medo de que a próxima pode ser bem pior.
Re:Vizinhos insuportáveis
Carina | 05-01-2021
Me encontro nesse cenário desgastante o meu psicológico já está bem abalado devido ao barulho noturno a vizinha bate as panelas na parede devido a parede do meu quarto ser a parede da cozinha dela. 1h da manhã lavando louça ahhh por favor né! (Ela não trabalha tem o dia inteiro para isso) tem uma filha que chora o tempo inteiro e arrasta a cadeira que o barulho parece que vem de dentro da minha casa,brincam com a criança de esconde esconde gritando as 23h e até mais tarde.
Vizinhos insuportáveis
Luciano | 23-08-2019
Depois de 4 anos de paz, mudaram os esses perturbadores do inferno, o sonho da casa própria virou pesadelo , pessoas sem educação , arrastam móveis de madrugada , pés de elefante ...Vou começar a tomar remédio por causa deles de tão irritado..
Sem falar q depois que conversamos e pedimos com educação que colaborassem , piorou o barulho ..
O cara é autônomo vai trabalhar o horário q quer , a mulher dele não trabalha ...fazem barulho a noite toda ... são noturnos ..
Sem condições!!!
Barulho
Daniel | 17-08-2019
Tenho uma espécie muito rara a viver no apartamento por baixo de mim esse bicho é bravo não tem respeito por nada nem ninguém todos os dias de manhã vai para o café com as amigas a tarde dorme e a noites e na madrugada é a hora que a bixa fica mais brava 0 de respeito 0 de educação o marido nem vou comentar muito porquê a droga vai acabar por matar essa espécie e tem 2 filhos em casa um com 1 ano o outro com 12 ou 13 viver em apartamento é muito complicado que Deus tenha piedade de mim e minha familia
Em cima E em baixo
Alex | 20-04-2020
Só pra adicionar: depois que postei meu relato, o vizinho de baixo começou a tocar algum instrumento e colocava música no último volume. Pra piorar, só toca heavy metal!!!! É incrível a falta de respeito com o próximo. Lamentável a falta de educação dessas novas gerações.
anitoad@gmail.com
Alex | 21-06-2019
Moramos no mesmo apartamento há muitos anos e antigamente não era assim. O pessoal na época respeitava...
Nos últimos anos, já se mudaram 3 moradores para o apartamento de cima e TODOS eles são barulhentos e esse último é o pior, ficam arrastando móveis a qualquer hora do dia. A que morava antes, ficava andando pela casa de tamanco!!!
De barulho
Cansada | 14-05-2019
É impressionante como tantas pessoas passam por isso. O q custa as pessoas não andarem de salto né? Aqui TB mudou uma turma de demônios, correm e pulam pela casa dia todo, e toca toc de salto. O barulho começa 5 da manhã e vai até alta madrugada. Tantas opções de por rodinha nos móveis ou pés altos pra evitar de arrastar, tirar os sapatos ao entrar, mas as pessoas insistem em escandalizar. E é justo esse tipo de psicopata sem empatia que reage com agressividade e insultos pois não tolera estar errado, acha brechas na lei para prejudicar o próximo e sentem prazer nisso. Aqui estamos em Curitiba no edifício Green point na santa Quitéria e os novos moradores não tem respeito algum, parece que saíram direto do inferno para cá, e o síndico não está nem aí pq não é com ele, as paredes são muito finas as pessoas deviam ter noção se esperam que TB sejamos tolerantes.