É... denovo

04-08-2010 02:04

Não gostaria de usar essa frase estupida, mas sou obrigado a fazer isso: "Parem o mundo que eu quer descer!!!".

 

Por que as pessoas não têm, definitivamente, nada de bom senso? São 2:05 da madrugada e algum cretino da familia do apartamento de baixo está deixando cair coisas no chão e fechando a porta com a delicadeza de um Gorila. Será que é tão dificil entender que num condomínio é necessário ter cuidado e não deixar objetos cair no chão no meio da madrugada, que não é bom ter piso frio no chão do apartamento inteiro, ainda mais com dois filhos com menos de 10 anos?

 

Sábado foi um dia complicado para ficar em casa pois já passava das 22:30 e os pais simplesmente resolveram brincar de correr e gritar com os filhos no apartamento. Não sei ao certo o que faziam, mas ouvia os gritos e pisadas, além de também sentir as pisadas, pois o impacto é transmitido até o chão da minha casa junto com o barulho.

 

Eu sei, vocês devem estar achando estranho um vizinho de cima reclamar tanto do de baixo, mas desde o ano passado fico me perguntando também como isso pode acontecer. Mesmo depois de tanto tempo me fico perplexo com os barulhos e as vibrações de impacto que vêm pela estrutura do prédio. É tão esquisito que mesmo o som possante da minha "querida" vizinha do primeiro andar eu sinto no chão do meu apartamento.

 

Bom, mas paro (bruscamente) por aqui, deixando a pergunta:

 

Por que sempre tem que existir um vizinho barulhento (ou 6, no meu caso) num condomínio?  :-(

 

 

Comente o tópico: É... denovo

Volte

André | 28-04-2020

Volte a escrever amigo.

Vizinhos

Ves | 26-03-2019

Vizinhos são estúpidos, quero que abará um buraco no chão para engolir todos eles.

cesargm@archlinux.us

Cesar | 05-08-2011

Tudo o que você escreveu até agora bate exatamente com o que acontece comigo. É horrível, vou acabar com uma crise nervosa.

Por que parou de escrever? Espero que a "família" tenha se mudado.

Estou na Z. Oeste de SP e passo as mesmas coisas.

Novo comentário